DONINI ADVOGADOS: Quem Somos DONINI ADVOGADOS: Quem Somos
Word 2016, Excel 2016, PowerPoint 2016, OneNote 2016, Outlook 2016, Publisher 2016, and Access 2016. http://www.cdkeypascher.com http://www.cdkeypascher.com/office-2016-3-product-key/ cheap windows 10 key http://www.productkeysale.com http://www.mmkey.net cheap windows 10 key

Quem Somos

Fundado em 1.987 no interior de São Paulo (Botucatu-SP) o escritório de advocacia mudou sua sede para a Capital em novembro de 1.990. Tem como principal sócio e condutor, Antonio Carlos Donini

(vide curriculum EQUIPE).

Na primeira década e metade da segunda, o escritório era voltado especialmente para área bancária, tendo como principais clientes, as seguintes instituições financeiras: Banespa, Finasa, Santander, Itaú, Besc, Banerj, Bemat, Sudameris, Banco do Brasil, Nossa Caixa, Bozano Simonsen, Caixa Econômica Federal, Fibra, Banco Real, Crefisul, Econômico e Unibanco.

Com a experiência diversificou, sua carteira nas áreas civil, família, empresarial, contratual e imobiliário.

O advogado responsável é também especializado na área de factoring, com vários livros publicados. Também publicou livro na área de família e lavagem de dinheiro no setor imobiliário. Seus livros são citados nos Tribunais fundamentando decisões de juízes, em todo o Brasil.

O escritório possui biblioteca diferenciada e ‘sistema’ contínuo de estudos e pesquisas nas áreas em que atua.

Chegou a ter 44 funcionários e duas filiais: Botucatu e São Josédos Campos, com mais de 5 mil processos em andamento.

Mas sempre em busca de aperfeiçoamento e evolução profissional e preocupação com atendimento com serviços de excelência, em todas as fases dos processos, o escritório se aperfeiçoou, diminuiu o tamanho, possuindo atualmente um advogado (Antonio Carlos Donini), quatro estagiários e três secretárias, tudo com o fim de obter atendimento personalizado, tornando-se uma ‘boutique jurídica’ nas áreas que se propôs atuar.

Nosso compromisso é dar um atendimento diferenciado, responsável, ético e competente. Fornecemos relatórios, inclusive peças processuais do que fazemos, pois, para nós, a transparência e esclarecimentos de nossos atos são nossa obrigação.

Atuamos em todo o território nacional. Temos correspondentes em toda parte do Brasil para prática de atos quando não requer a presença física de nossos advogados.

Enfim, nossa proposta é fazer a diferença!



  • Jurisprudências

    Direito de regresso no caso de insolvência

    Agravo de instrumento n. 2004.033451-8, de Blumenau. Relator: Des. Sérgio Roberto Baasch Luz. AGRAVO DE INSTRUMENTO ¿ AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE ...

    Leia Artigo Completo