O ESCRITÓRIO

Fundado em 1.987 no interior de São Paulo (Botucatu-SP) o escritório de advocacia mudou sua sede para a Capital em novembro de 1.990. Tem como principal sócio e condutor Antonio Carlos Donini

Na primeira década e metade da segunda, o escritório era voltado especialmente para área bancária, tendo como principais clientes, as seguintes instituições financeiras: Banespa, Finasa, Santander, Itaú, Besc, Banerj, Bemat, Sudameris, Banco do Brasil, Nossa Caixa, Bozano Simonsen, Caixa Econômica Federal, Fibra, Banco Real, Crefisul, Econômico e Unibanco.

Com a experiência diversificou, sua carteira nas áreas civil, família, empresarial, contratual e imobiliário, atuando em todo território nacional.

O advogado responsável é também especializado na área de factoring, com vários livros publicados. Também publicou livro na área de família e lavagem de dinheiro no setor imobiliário. Seus livros são citados nos Tribunais fundamentando decisões de juízes, em todo o Brasil.

O escritório possui biblioteca diferenciada e contínua de estudos e pesquisas nas áreas em que atua.

Mas sempre em busca de aperfeiçoamento e evolução profissional e preocupação com atendimento com serviços de excelência, em todas as fases dos processos.

O compromisso é dar um atendimento diferenciado, responsável, ético e competente.

Telefone: 11 3892-3242

Av. Prof. Raphael Laurindo, 1150

Jd. Paraíso, Botucatu - SP

Rua José Getúlio, 360 conj. 25

Aclimação, São Paulo - SP